Sean Kingston estava vomitando sangue quando foi resgatado. Jonathan Rivera, membro da Guarda Costeira, disse ao site "TMZ" que recebeu o chamado de outras duas pessoas que também passeavam de jet ski em Miami Beach.
Segundo Rivera, o cantor estava lúcido e conversou durante todo o tempo. Ele disse ainda que o colete salva-vidas que Kingston usava havia caído e que o sobrepeso do cantor dificultou o resgate.
Quando a polícia chegou com a ambulância, Rivera disse a Kingston que ele ficaria bem e o cantor respondeu: "Vou ficar bem". Rivera ainda contou que ficou feliz em poder ajudar: "Se eu não fosse da Guarda Costeira, agiria da mesma maneira. Ele precisava de ajuda. Estávamos prontos para voltar quando avistamos ele, acredito que se tivéssemos voltado ele não estaria mais conosco."
O cantor sofreu um acidente de jet-ski neste domingo, 29, quando estava tentando passar por baixo de uma pequena ponte. Ele foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jackson Memorial, em Miami, e seu representante informou que o quadro é crítico mas estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário