O primeiro perfume lçançado por Justin Bieber parece estar fadado a ser o perfume mais vendido de 2011.
O 'Someday' gerou mais de US$ 3 milhões em vendas no varejo na Macy's, em Nova York, em menos de três semanas, e os especialistas já estão saudando a sua estréia em 23 de junho como a fragrância de celebridade mais bem sucedida da história.
Karen Grant, vice-presidente e analista sênior do setor global do NPD Group Inc., disse: "Se ele sustentar este ritmo, vai se tornar o perfume número um de vendas de 2011. Nós não vimos nada como isso desde o 'Glow', de Jennifer Lopez".
Para lançar a fragrância, Justin foi pessoalmente até a Macy's, onde os primeiros 325 fãs, que compraram o perfume por US$ 135 tiveram a chance de tirar fotos com o ídolo. A loja acredita que a presença do astro impulsionou as vendas.
"A presença de Justin impulsionou as vendas na Macy's em Herald Square, e agora se tornou o maior lançamento de perfume de celebridade já visto", afirmou Terry Lundgren, presidente e executivo-chefe da Macy's.
A fragrância 'Someday' foi criada pela Give Back Brands – empresa projetada para artistas levantar dinheiro para boas causas – e a renda será revertida para várias instituições de caridade, incluindo a Fundação Make-A-Wish e Pencils of Promise, uma iniciativa que constrói escolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário