Lady Gaga disse a seus fãs que não vai "tolerar qualquer coisa" contra Adele, depois que vários de seus seguidores do Twitter postaram mensagens nada lisonjeadoras sobre a cantora britânica.
Adele ultrapassou Gaga em número de discos vendidos no mundo inteiro recentemente, vendendo um em cada 10 discos comercializados no ano.
A notícia não caiu bem para alguns fãs de Gaga que usaram o Twitter para agredir Adele fazendo piadas de mau gosto sobre seu peso.
Uma delas diz:
"Confirmado: Gaga não vai mais usar o vestido de carne, porque ela tem medo Adele queira comê-lo.."
Os posts chocaram Gaga, uma ativista anti-bullying, e ela prontamente chamou a atenção dos fãs por seu comportamento.
Gaga insiste que é uma grande fã de Adele e desejou à cantora um rápida recuperação da cirurgia que fez em suas cordas vocais, no início do mês.
Em entrevista a BBC Radio 1, Gaga disse:
"Não me dirijo a ninguém em particular, mas se alguém quer dizer algo negativo sobre Adele, não pode contar com meu apoio. Eu a amo muito. Ela é muito doce. Temos trocado e-mails sobre nossa admiração mútua. Eu desejo a ela tudo de melhor em sua recuperação e mal posso esperar para ouvir sua nova música. Ela é um sucesso surpreendente nos EUA e no Reino Unido, e é maravilhoso ver essas mulheres fortes prosperarem na música pop . Eu não vou tolerar nada contra Adele."
Em setembro, Gaga apelou para autoridades americanas pedindo que façam leis contra o assédio moral depois que jovens homossexuais que vinham sendo atacados por conta de sua orientação sexual praticaram o suicídio.
Na época, a pop star tuitou:
"O bullying deve se tornar ilegal. É um crime de ódio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário